Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

Giveaway

Giveaway!!!
Recebi um email do My Memories que me deixou ofertar este Giveaway de um software de scrapbooking digital!!! Há várias páginas decoradas e enfeites para se adicionar a todo tipo de trabalho digital!! Fiz este button acima com este software! Estou adorando brincar com ele!! Passem lá e confiram a grande variedade de kits, páginas,...
 Quem quiser participar do sorteio é só:
* ser um seguidor do meu blog,
*postar o button em seu blog (pode ser na barra lateral)
* deixar um comentário neste post!!
O sorteio será no dia 28/11!!!

Como só haverá um vencedor... My Memories ainda oferece aos demais participantes um desconto de 10% na compra do software, é só utilizar o código STMMMS27727

13 comentários:

Unknown disse...

Your blog button looks good Jacira! Don't you just love playing with this software? Hugs, Ira

Marjo (dans ma bulle...) disse...

Oh.. je ne comprends pas.. tu ne fais plus partie de mes "membres" et moi des tiens alors que je me suis inscrite hier!! réinscris toi et moi j'essaie de me réinscrire sur ton blog.
biz de France!!

Cindy Adkins disse...

This is fabulous, Jacira!!! I love what you created! Can you send me your address? xo Cindy

Kirsty Vittetoe disse...

So pretty!!!!

Bimart´s ateliê disse...

Oi Jacira minha flor peguei seu recadinho e já estou aqui,quero participar e já estou levando pro meu bloguinho.Beijos querida e ótima semana.

Ana Cristina Caldatto disse...

oi jacira que bom que gostou
pois publico como uma forma de contribuir com imagens vintage 1911 para quem gosta de recortes..arte digital,
como fonte de pesquisa de modista

enfim ficar aqui parado nas minhas coisas não contribui em nada neh


fico feliz q gostou... pois como sabe desde que parei de publicar trecos de scrap..vc e mais algumas seletas amigas virtuais scrappers que ainda apreciam meu gosto hihihi

então soh tenho a agradecer-lhe pelo imenso carinho!

Paty Molina disse...

Oi Jacira! Já postei na lateral do blog tá?
http://nadafubanga.blogspot.com/
bjkas da Paty

Rosana Garcia Hess disse...

ueba....já postei no meu bloguinho...ob rigada pela chance querida
kisses
Rosana

Jaluza Scrap disse...

Passei para um abraço.
Bjs minha querida.

juscrap disse...

Jacyra que delicia de sorteio! Eu quero! beijos

Dani Cristina disse...

Agora é oficial(rsrsrs)
Estou participando do sorteio!

MIRELA Scrap Life disse...

Participando !!!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgando em post e na barra lateral do blog: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/11/sorteio-jacira-scrap.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Águas de Lindóia/SP
bjus e sucesso hoje e sempre

Fabíola disse...

Tudo muito fofo por aqui!!!!!!!!
BJS